S.O.S

Suporte ISO

Foi desenvolvido para atender as empresas e profissionais que buscam orientação para Manutenção, Implantação de uma norma ou dúvidas no atendimento de um requisito e auxiliar no tratamento de não conformidades, é um método descomplicado de forma ágil e rápida para tirar dúvidas.

S.O.S SUPORTE ISOtem como objetivo oferecer um suporte para auxiliar as empresas e profissionais sobre as Normas do Sistema de Gestão.

Normas do Sistema de Gestão que atendemos

  • ISO 9001:2015 – Gestão da Qualidade
  • ISO 14001:2015 – Gestão Ambiental
  • ISO 45001:2018 - Gestão de Segurança do Trabalho
  • ISO/IEC 17025:2017 – Gestão da Qualidade Laboratórios
  • IATF 16949:2016 – Gestão da Qualidade Automotiva
  • OHSAS 18001:2007 - Gestão de Segurança do Trabalho
  • PBQP-H – Gestão Qualidade Construção Civil
  • SASSMAQ – Gestão Transportes de Produtos Perigosos

Como funciona

O cliente escolhe a norma ou normas e sempre que tiver uma dúvida encaminha um e:mail que o S.O.S SUPORTE ISO GAC responde.

O atendimento é via e:mail onde o cliente faz a pergunta sobre suas dúvidas e recebe a resposta com a orientação e quando aplicável material complementar.

O cliente pode enviar quantas perguntas desejar ao longo do dia, encaminharemos as respostas em até 48 horas (horário comercial).

Como funciona

O cliente escolhe a norma ou normas e sempre que tiver uma dúvida encaminha um e:mail que o S.O.S SUPORTE ISO GAC responde.

O atendimento é via e:mail onde o cliente faz a pergunta sobre suas dúvidas e recebe a resposta com a orientação e quando aplicável material complementar.

O cliente pode enviar quantas perguntas desejar ao longo do dia, encaminharemos as respostas em até 48 horas (horário comercial).

 

Para contratação do S.O.S SUPORTE ISO

Trabalhamos com o sistema de mensalidade, onde o cliente escolhe o plano que deseja, temos planos para quem deseja implantar a norma e planos para quem quer a manutenção do Sistema de Gestão.

Plano Suporte 1

Para Implantação do Sistema - com mensalidades de R$ 390,00 mês.

Plano Suporte 2

Para dúvidas sobre Manutenção do Sistema, Tratamento de não conformidades e atendimento a requisitos - com mensalidade de R$ 290,00 mês.

Vantagens:

  • Sem problemas de logística
  • Atendimento rápido e eficiente
  • Agilidade no atendimento
  • Sem burocracia
  • Dúvidas e Soluções Resolvidas imediatamente
  • Redução de Custo.
  • Atendimento realizado por especialista em Sistema de Gestão Auditor Líder


Público Alvo

Empresas, gestores, auditores, gerentes, supervisores, líderes de sistemas de gestão, e demais interessados no assunto.

Termo

de Adesão

  • O SUPORTE ISO tem por objetivo orientar e tirar dúvidas sobre Sistema de Gestão e  não se trata de Consultoria e Assessoria.
  • O CONTRATADO fornecerá a CONTRATANTE a prestação de serviços nas atividades concernentes de orientação sobre o Sistema de Gestão que contratar.
  • É de responsabilidade única da CONTRANTE a execução das atividades por ela executada, a CONTRATADA não tem responsabilidade sobre a não execução das orientações, pois não tem Gerencia sobre os funcionários e/ou colaboradores da CONTRATANTE.
  • O SUPORTE ISO não garante a Certificação ou Recertificação pois é um modelo de Orientação não se tratando de Consultoria.
  • O CONTRATANTE se obriga a pagar a Nota Fiscal emitida pelo CONTRATADO enviadas por e-mail todo dia 1º de cada mês de vencimento.

  • Atraso no pagamento pelo CONTRATANTE estão sujeitos à multa e juros da seguinte forma:

1-) Multa de 5,90%

2-) Juros de 0,40 ao dia.

  • Caso o CONTRATANTE não efetuar o pagamento de uma parcela, o CONTRATANTE fica ciente que a cobrança será enviada para protesto.
  • Os serviços serão paralisados caso o CONTRATANTE não efetue o pagamento no prazo estipulado.
  • Após a contratação do o canal para o SOS SUPORTE ISO é feito exclusivamente pelo endereço de e:mail sossuporteiso@gacgestaocorporativa.com.br
TOP